quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

APRENDA A FALAR INGLÊS - CURSO AUTODIDATA ONLINE




Todo mundo sabe que a língua inglesa é a segunda mais falada em todo o mundo.
Ela é a mais utilizada nas relações internacionais de comércio, negócios, entre outros. O número de intercâmbios feitos nos países de língua inglesa é bem maior que nos outros. No Brasil, os principais destinos são Estados Unidos e Canadá, e apesar do Canadá ter uma parte em que se fala francês, a maioria dos que fazem intercambio vão mesmo  para estudar o inglês.
Hoje no mundo globalizado, em que as grandes empresas são multinacionais e as pequenas são influenciadas por práticas internacionais de mercado, todas elas estão em busca de profissionais que estejam aptos a entender as negociações internacionais . Muitos currículos aceitos em várias empresas em suas entrevistas já perguntam aos candidatos a vagas se ele tem conhecimento do idioma inglês e quem tem, é claro sai na frente...

Então dá uma olhada...essa é uma ótima oportunidade:

Com o Curso online de Inglês você aprenderá a compreender o idioma do absoluto zero, mesmo que você nunca tenha tido contato algum com o inglês. O curso foi desenvolvido para que você possa ter uma base sólida no inglês, estudando de forma a absorver o que realmente importa na hora de entender e se comunicar com outras pessoas.
Esse curso é também  recomendado para quem já possui conhecimento em inglês e quer sair do básico. 
Com o conteúdo do curso, você absorverá muito conhecimento prático, passando a entender o que é falado e escrito em inglês.

              Olha o que você vai aprender

​Como iniciar uma conversa em inglês com qualquer pessoa. O curso te ensinará passo a passo como usar o básico do inglês para começar a se comunicar com outras pessoas sem grandes dificuldades a medida que você for evoluindo no aprendizado.

 ​Como pronunciar palavras em inglês para você não ficar com vergonha de conversar e falar em inglês na frente de outras pessoas.

 ​Como sair do absoluto zero em inglês para começar a entender textos e conversas do dia a dia. O conteúdo completo de nível básico e intermediário vai ajudar você a destravar a sua mente para compreender o inglês.

Compreender diálogos em inglês para ajudar você a entender filmes, séries e conversas em inglês. São mais de 30 lições totalmente em áudio.


Curso com CERTIFICADO de conclusão
O Curso online de Inglês conta com certificado de conclusão de 70 horas para que você possa utilizar em seu currículo para conseguir chegar mais longe na sua carreira! De acordo com pesquisa da Catho, quem fala inglês recebe em média um salário 61% maior do que quem não sabe se comunicar no idioma.

É MUITO FÁCIL GENTE ...
EU RECOMENDO.
INGLÊS É A LÍNGUA DO MUNDO.
https://hotm.art/Zz4hjLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

POSTAGEM EM DESTAQUE

KRISHNAMURTI