sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Clarividência da Realidade...



Há atualmente um descontentamento geral, há o desequilíbrio ecológico, as ambições internacionais,o desprezo a tudo que provém dos mananciais superiores do espírito verdadeiro.
A decadência religiosa tem sido evidente e  há tantos outros fatores desorganizadores das estruturas atuais.
Há sim  um avanço tecnológico fantástico, um progresso material , dirigido por um mecanismo econômico sofisticado.O homem correu em busca de um alvo, mas o que houve foi um descontentamento interno , as causas são apontadas como consequência de explosão demográfica, a improdutividade dos países subdesenvolvidos, a ambição de super potências e etc... alguns se apegam a interpretações apocalípticas, dizem que o mundo experimenta algo já profetizado há milênios!!!

Os jovens se mostram  descrentes das promessas ocas das mentalidade pragmática, descrentes dos exemplos negativos do passado e vão alicerçando as suas esperanças apenas sobre o inesperado,enquanto ensaiam um comportamento ético da irreverência,  ou então vão aos poucos se enquadrando na experiência do erro, legado pelas gerações espiritualmente superadas.
Pois há falta de homens não apenas cultos ou experientes, mas permeados da verdadeira consciência de que a existência é com certeza uma fase de aprendizado na escola da eternidade.
Sem a atenção voltada para os aspectos superiores do pensamento e do sentimento, será impossível para a humanidade superar essa crise atual...
Vamos utilizar esse espaço na rede para elucidar cada vez mais as pessoas que estiverem nessa sintonia de busca de algo mais consistente perante a jornada existencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

POSTAGEM EM DESTAQUE

Krishnamurti-Conhecimento com Essência Real