sexta-feira, 3 de março de 2017

O QUE É UM AVATAR?


Muitos só tem a referencia do ser azul do filme que  que parecem sublimados,mas há um significado mais profundo que esse.

Avatar é uma palavra que, na religião hindu, significa manifestação corporal de um ser superpoderoso.

Então AVATAR é:
Um enviado celeste, Messias, encarnação de um Mestre Cósmico.

Dizem alguns textos por aí que os Avatares nascem espontaneamente com a única tarefa de auxiliar a humanidade em seu crescimento consciencial; outros seres nascem com tarefas menores, que estão mais relacionadas ao nível cultural e material da vida, mas a função mais sublime de um ser que nasce entre nós é auxiliar no crescimento consciencial. E esse crescimento consciencial é o fator determinante da libertação evolutiva de um ser. O que isso quer dizer ? Quer dizer que o indivíduo passa a nascer aqui neste mundo apenas se quiser. Poderiam permanecer fora do corpo, em mundos muito mais agradáveis, mais harmônicos .

Muitos  mestres espirituais estão atualmente encarnados para poder ajudar a humanidade nessa fase em que ela está vivendo.

Alguns Considerados Avatares...tem vários outros encarnados agora e também em outros tempos,sempre para auxiliar no desenvolvimento espiritualista do ser .



 Jesus

Buda

Dalai Lama

Krishna


Além desses muitos outros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

POSTAGEM EM DESTAQUE

KRISHNAMURTI